quarta-feira, 13 de abril de 2016

Como Ser Aprovado No DETRAN Aos 68 Anos

Aos 68 Anos Aprovado No Detran
      Mais uma vez o CFC Parada Obrigatória vem parabenizar mais um aluno que aos 68 anos de idade passou na prova do curso teórico técnico DETRAN - MG.
      È o Sr. José Domingos Ferreira, que com muita alegria e gratidão veio nos dar a notícia de que havia passado na prova.
      Os destaques para o Sr. José são para sua proatividade, boa memória, bom humor, auto confiança e não poderíamos esquecer também sua coragem e determinação e fé.
      No inicio estava meio inseguro, mas, à medida que foi frequentando as aulas assimilando com muita naturalidade os conhecimentos do Código de Trânsito Brasileiro, e fez seu primeiro simuladão garantindo uma nota muito boa adquiriu de vez a confiança em si, estudou muito, mesmo enfrentando as dificuldades das lutas diárias, seguiu as dicas oferecidas e o resultado foi maravilhoso.
      Já está frequentando as aulas práticas de direção, se dedicando igualmente para repetir a dose no exame prático.
      Sr. José te agradecemos pela confiança em nosso trabalho, nossa empresa, que seja o inicio das muitas vitórias que hão de vir, sucesso sempre.

José Domingos Ferreira



Aos 68 Anos Aprovado No Detran



O CFC Parada Obrigatória parabeniza o Sr. Cesar Ferreira que aos 68 anos está tirando sua CNH e passou na prova do Detran - MG, numa demonstração de muita garra, otimismo, fé e coragem e dedicação, encarou o curso de Legislação (Teórico- Técnico), não se intimidou confiou em seu potencial e partiu para conquistar um sonho a muito desejado.

O Sr. Cesar é um exemplo para muitos que ainda duvidam de si mesmos e de sua capacidade ou ainda se importam com preconceitos próprio ou alheio, está provando que é sim possível realizar sonhos independente a idade, quando se tem um ideal firme na mente, e um desejo vigoroso aliado à perseverança, fé dedicação, ingredientes básicos que são capazes de nos levar à conquistas inimagináveis.

Por isso a nossa satisfação em trazer um diferencial aos nossos alunos, para que cada vez mais se entusiasmem consigo mesmos e realizem seus sonhos.

Curso de Legislação de Trânsito




Com pouco mais de uma semana realizou o Curso de Legislação de Trânsito, aproveitando uma de nossas promoções que é a realização do curso em apenas 5 dias, onde oferecemos dez horas/aulas, do Curso (Teórico-Técnico) com instrutores bem treinados e experientes, ministrando aulas de forma dinâmicas criando um ambiente propício a um aprendizado rápido, divertido e de fácil memorização para você aprender e não esquecer jamais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário