domingo, 6 de março de 2016

Como Fazer Legislação De Trânsito Rápida

   

Como Fazer Legislação De Trânsito Rápida


  Pensando em suas necessidades o CFC Parada Obrigatória criou uma Promoção para você que não tem muito tempo para realizar seu curso de Legislação (45 horas/aula), ou precisa terminar com urgência, para não perder aquela oportunidade de emprego, para melhorar seu curriculum acrescentando ao mesmo que você tem CNH, não tem paciência para ficar um tempo muito grande fazendo as aulas teóricas.
      Estamos com uma oportunidade espetacular, pois, agora você tem como fazer Legislação (aulas teóricas) em um tempo recorde, em apenas 5 dias.
      Com 10 (Dez) horas/aula por dias, nos turnos manhã, tarde e noite, professores preparados passando o conteúdo de forma descontraída te motivando e te entusiasmando a crescer e aprender muito do que você vai passar em sua vida de condutor.
      Muitas dicas, simulados comentados, vídeos, desenhos, dinâmicas agregam os valores necessários a uma didática moderna e eficiente de ensino.
      Não perca mais tempo, aproveite agora mesmo essa chance e se dê uma oportunidade a mais no mercado de trabalho e em sua vida.
      Se você sabe de alguém com essas mesmas necessidades não exite em compartilhar com elas
      As Vagas são limitadas e o tempo da promoção também ligue já no telefone abaixo e garanta já sua vaga.
   

(31) 3386-3978

Email: cfcpobrigatoria@gmail.com 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário